Condições Thermor Pro

O Clube Thermor Pro e a presente página web são propriedade da ATLANTIC IBÉRICA S.A.U., com CIF A-79274254. e domicílio social na calle Molinot nº59-61, Polígono Industrial Camí Ral de Castelldefels (Barcelona).

Participação no Clube

O Clube Thermor Pro www.thermorpro.es (doravante o "Clube”) oferece aos seus membros a possibilidade de participar em todas as suas promoções e obter pontos ou derivados ao comprar produtos Thermor. O regime de obtenção e troca de pontos ou derivados estará submetido às condições estabelecidas pelo Clube a todo momento e pela promoção.

São “Membros ou sócios” (Membros Clube Thermor Pro) os profissionais instaladores que, cumprindo os requisitos necessários para a adesão ao Clube através da inscrição em www.thermorpro.pt, e, por conseguinte, tenham lido e aceite as condições de participação no mesmo.

Como “Cliente”, declara ser maior de idade e/ou dispor de capacidade jurídica para participar no Clube e garante sob a sua responsabilidade que os dados que faculta no formulário de identificação são exatos.

A Atlantic Ibérica S.A.U. reserva-se o direito de solicitar documentação adicional ao Cliente que acredite que cumpre os requisitos para formar parte do Clube Thermor Pro, sendo o requisito principal dispor de licença válida de instalador de aparelhos de climatização, refrigeração e água quente para uso doméstico.

São “campanhas” ou “promoções” (campanhas promocionais) do Clube, aquelas promoções propostas e dirigidas exclusivamente aos Clientes do Clube, e nas condições aplicáveis que o Clube estabeleça nas bases de participação gerais do Clube e específicas de cada promoção.

No momento da inscrição no Clube Thermor Pro, o Cliente terá que introduzir uma password criada pelo próprio utilizador. Dita password terá carácter pessoal e intransferível e a sua finalidade será a identificação do Cliente no Clube para a gestão da sua conta nos distintos canais habilitados. É da responsabilidade do Cliente Inscrito modificar ou informar em www.thermorpro.pt, alterações que se produzam nos seus dados pessoais.

O titular pode solicitar a anulação da adesão ao Clube em qualquer momento enviando um correio eletrónico a info@thermorpro.pt, o que terá efeito imediato.

O Clube Thermor Pro reserva-se o direito de cancelar a conta e exigir as responsabilidades pertinentes ao Cliente que realize um uso indevido ou fraudulento do Clube ou incumpra as normas e procedimentos contidos nas presentes condições. Da mesma forma, se passados três meses da inscrição do cliente, este não tiver levado a cabo nenhuma compra e/ou atividade dentro do Clube, a Atlantic Ibérica S.A.U. reserva-se o direito de anunciar-lhe que será anulada a adesão após 15 dias a contar desde a emissão da comunicação.

Em caso de discrepância com a informação prestada para aceder à promoção Cashback, a Atlantic Ibérica reserva-se o direito de solicitar a fatura de compra antes de proceder ao reembolso. Em qualquer caso, prevalecerá o pedido que apresente comprovativo da compra (fatura). A Atlantic Ibérica reserva-se o direito a reclamar, incluindo por via judicial, qualquer uso fraudulento desta promoção (Cashback), incluindo a expulsar diretamente o membro do Clube responsável deste mau uso do mesmo.

Proteção de dados

Em conformidade com o disposto na Lei Orgânica 15/1999 de Proteção de Dados de Carácter Pessoal, o Cliente fica informado, e autoriza, o registo e o tratamento dos seus dados pessoais nos ficheiros, titularidade da Atlantic Ibérica S.A.U.  devidamente inscritos na Agência Espanhola de Proteção de Dados (Registo Geral de Proteção de Dados), para gerir a sua pertença ao Clube incluindo a análise e a formação de perfis, a realização de ações de promoção, marketing, e de qualquer atividade relacionada com os fins próprios do Clube.

Estes dados são proporcionados pelo Cliente voluntaria, livre e gratuitamente.

Informa-se o Cliente de que os dados requeridos no pedido de adesão são obrigatórios para adquirir a qualidade de membro, pelo que a sua ausência ou incorreção permitirão ao Clube recusar a participação do Cliente.

Nas comunicações telefónicas, o Cliente deverá acreditar a sua identidade respondendo às perguntas pessoais de identificação que sejam formuladas por parte do operador do serviço.

O Cliente aceita expressamente receber a informação e comunicações que periodicamente lhe enviar a Thermor em relação com o Clube. A informação será remetida pela THERMOR ao correio eletrónico e/ou telemóvel facilitado.

O Cliente poderá exercer gratuitamente os direitos de oposição, acesso, retificação e remoção dos seus dados e revogação da sua autorização sem efeitos retroativos nos termos especificados na Lei Orgânica 15/1999, de Proteção de Dados de Carácter Pessoal, conforme o procedimento legalmente estabelecido.

Estes direitos poderão ser exercitados dirigindo-se por escrito ao Departamento da Atlantic Ibérica S.A.U. responsável pela atividade do Clube dirigido ao “Divisão de Dados Pessoais” ou ao correio eletrónico info@thermorpro.pt.

Scroll to Top